Injeção de Ânimo – Marketing sem contraindicação para o seu negócio.

0 out of 5

R$44,50

Abordando os conteúdos com uma abordagem simples, prática e lúdica, o autor usa uma seringa como metáfora para ajudar na compreensão de como se usa o marketing estrategicamente. A leveza adotada na escrita possibilita a leitura sem a obrigatoriedade de ver o texto antecedente. Com isto, a construção do conhecimento passa a ser não-linear e oferece a liberdade de começar a leitura de qualquer página para a direção que quiser.

ISBN: 978-8543708911 Categoria: Publicidade Autor:
Conheça:

Descrição

Esta injeção tem um significado maior do que você pode pensar.
Trata-se da seringa do marketing, uma injeção de adrenalina para você conseguir analisar o mercado de atuação considerando vários fatores e cenários que influenciarão no desenho estratégico das suas ações. Após os estudos e com as decisões tomadas, partirá para a aplicação destas estratégias em busca dos melhores resultados. A seringa vira uma metáfora nesta metodologia que, segundo sua posologia, tem a dosagem que respeita a saúde da sua empresa para evitar efeitos colaterais e vitaminar os resultados ao ponto de um aicmofóbico se viciar.

Informação adicional

Formato

14 x 21 cm

Páginas

200

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Injeção de Ânimo – Marketing sem contraindicação para o seu negócio.”