ERRANTES DA MADRUGADA – Velho Oeste, Lobisomens e Rock N’ Roll

0 out of 5

R$65,50

Mark Morgan, um veterano de guerra, juntamente com Ned Zeppelin e seu grupo de foras-da-lei – os Titãs do Condado de Heep –, roubam, matam e espalham o terror por todo o Oeste. Seus delitos e atos imorais mudarão vidas, fazendo o índio Pantera lutar por sua tribo, por suas terras, e para que os últimos descendentes dos Hekopyta’ỹva Ko’ẽmbota se protejam da selvageria dos homens brancos, enquanto Diego Santana, um “não tão correto” pai de família, fará sua jornada até se tornar um lendário caçador de recompensas. Acompanhe este sangrento e nada amigável mundo imaginário onde a fronteira dos Estados Unidos e do México surge recheada de cidades e de estados fictícios, inspirados em grandes músicos e inesquecíveis bandas. Onde Velho-Oeste, lobisomens e o mais puro rock and roll se misturam como nunca antes se misturaram. Bem-vindo ao mundo dos Errantes da Madrugada.

ISBN: 978-8543701868 Categoria: Suspense / Terror Autor:
Conheça:



Outras opções digitais:
eBook Saraiva   eBook Google Play   

Descrição

Acompanhe este sangrento e nada amigável mundo imaginário, onde a fronteira dos Estados Unidos e do México surge recheada de cidades e de Estados fictícios, inspirados em grandes músicos e inesquecíveis bandas. Onde velho-oeste, lobisomens e o mais puro rock and roll se misturam como nunca antes se misturaram.
Bem-vindo ao mundo dos Errantes da Madrugada. ***********************

Como malditos carniceiros, lançavam-se, aos montes.
Repartiam e dividiam a carne recém-falecida, estraçalhando membros da forma mais bestial e feroz possível, na medida em que engoliam partes inteiras do que foram os trabalhadores.
Eram grotescos e gigantes em sua natureza inconcebível, como que demônios surgidos do mais baixo dos Infernos.
No lugar de mãos tinham garras grandes e pontiagudas, que rasgavam e remexiam os ossos quebrados das dezenas dos homens chacinados. Fincavam aquelas unhas sobrenaturais em coxas, braços e barrigas, que se espalhavam por toda a extensão da construção. Cabeças com olhos arregalados, tripas em vermelho vívido e órgãos de todos os tamanhos e cores já preenchiam os vazios dentre as tábuas que embasavam os trilhos, enquanto eram ferozmente divididos por cada um daqueles monstros, com suas bocarras imensas e nojentas, onde focinhos e fileiras de dentes iam mordendo e remexendo pedaços inteiros de homens.
Barulhos de cartilagem quebradiça, grunhidos sobrenaturais e mastigação violenta se revezavam, aqui e ali, num banquete sádico e surreal. E não era uma centena. Eram muitos… Do meio daquele amontoado de pelos sujos, sangue quente e dentes afiados, uma fera se levantava. Era espantoso o fato de que conseguia se colocar em pé. Gradativamente, como uma mágica antiga e profana, o monstro ia se convertendo em algo mais absurdo ainda.
Ele se tornava um homem.

Informação adicional

Formato

16 x 23 cm

Páginas

297

Avaliações

Não existem avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “ERRANTES DA MADRUGADA – Velho Oeste, Lobisomens e Rock N’ Roll”